Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Rodrigo.

mensagem postada em 18/08/2009 - 05:08:20hs

Cara, não quis complicar tuas escolhas. Eu só disse o que eu faria (para ser mais exato, o que eu não faria). Eu fiquei num hotel Disney, para nós 4 deu uns U$100 por dia. Hotéis similares dariam cerca de U$80. Nos 10 dias daria uns U$ 200 de diferença. Mas nos 6 dias que fui em parques Disney eu gastaria U$ 72 de estacionamento e não paguei, além da alegria das crianças com os Dálmatas nos edifícios, a decoração do quarto e as piscinas do Mighty Ducks e do Mickey. Para mim foi um no-brainer. Se, numa próxima viagem, quisermos economizar, então ficaremos o tempo todo num hotel fora da Disney, para não ter stress no meio da viagem. Quanto aos hotéis simples, acho que todos são iguais. Eu fiquei no Movies, que é uns 200 metros mais longe do que o Music e uns 400 do que o Sports, mas tinha a decoração que agradaria mais aos meus filhos (coisas de filmes infantis). O Pop Century é mais perto dos parques e dizem que bem mais novo, talvez seja uma opção melhor para vocês.

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.