Aluguel de Carro - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Carro em Orlando sem GPS

mensagem postada em 18/08/2009 - 10:08:40hs

Pessoal estive mês passado em Orlando por 12 dias e sem GPS, vc vai para qualquer lugar na boa, óbvio se tiver um GPS vai ser mais fácil.

O que fiz, imprimi pelo maps.google os lugares que queria ir como do hotel aos parques, outlets, circ du soleil, Florida Mall, wall mart e etc....os demais lugares eu perguntava onde ficava e ia na boa.

Neste período todo se perdi 1 hora perguntando e me perdendo foi muito.

De orlando fui a Miami e mesma coisa, com o roteiro na mão me virei sem problemas.

Eu já havia alugado o carro antes de conhecer o Ronaldo e lacadora cobrava 10 usd por dia pelo GPS, como fiquei no toral 17 dias com o carro seria 170 usd...com este valor comprei um belo presente pra minha filha.

Abraços

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).