Aluguel de Carro - GPS

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Difícil andar de carro em Orlando? Com GPS? NÃO

 mensagem postada em 18/08/2009 - 09:08:09hs
 
 

Difícil andar de carro em Orlando? Com GPS? Serio, isso NÃO existe. Fui a primeira vez para Orlando quando tinha 10 anos, meu pai e minha mãe nunca tinham ido pros EUAs e não tinham a menor idéia de inglês. Alugamos carro, não tinha GPS nessa época, nos perdemos sim, mais nada demais. Rapidamente nos achamos e chegamos no hotel (ID).
Acho que ele se expressou mal, é bom sim ter um mapa, ate porque nunca devemos confiar 100% nas maquinas. É normal o GPS perder sinal as vezes, mas nada demais também. Logo o sinal volta. Ir de carro para Orlando é tranqüilo, com GPS fica fácil, é obvio que tem que prestar atenção, como o Ronaldo mesmo disse, GPS não é motorista! Levem mapa, ou peguem no aeroporto, algumas locadoras oferecem mapa, mas use isso só como segurança. O GPS é fácil de ser usado e é suficiente para resolver o problema. Vá tranqüilo, porque o medo só vai ajudar vocês a se perderem! Uma boa dica é pedir para o atendente da locadora para configurar o GPS. Dentro do estacionamento do aeroporto o GPS não funciona, mas quando o carro sai de lá, ele procura o sinal e logo te mostra a rota! É FACIL!

 


 
 
Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.