Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Este papo de comprinhas...

mensagem postada em 30/03/2007 - 03:03:19hs

Oi caros amigos do viajando!
Estou nos EUA, indo de carro a N.Y, porem passei 17 dias em Orlando. Os parques sao maravilhosos, e apesar de estar com 32 anos, descobri que nunca deixei de ser crianca(gracas a Deus!)e corri feito louco atras de muitos personagens para surpresa de meu filho de 12 anos e da minha filha de 9. Bem, compras nos parques sao inevitaveis; alem de turkey legs, sorvetes, pipocas, churros, hot dogs e etc...(ja estou com dois quilos a mais...)a gente sempre compra aquele presentinho que nao vai encontrar no Target( bom lugar para comprar roupas infantis, se garimpar bem)ou wall Mart ou nos outlets Premium e Prime. Nike: imperdivel nao comprar pelo menos dois pares de tenis. Paguei U$15 num para minha filha, no mais caro, U$79,90. Vale muito a pena. Camera comprei na Yes Brasil(para meu espanto, estava com preco bom). Lap top na Radio Shark Circuit City do Big K Mart.(desculpe a falta de acentos e cedilhas, teclado daqui..) Perfumes: -- palavra censurada -- ndia, indiscutivelmente a mais barata e com mais opcoes.(para loucura e desespero do meu marido!)
Alguns presentinhos comprei no Wal Mart, preco bom e mercadoria de qualidade. Florida Mall, apenas para algumas lembrancinhas... Oculos de grandes marcas na SunglessHut???(esqueci o nome correto) do Premium. Artigos para casa: loja(esqueci o nome de novo) ao lado do Ross dress for less. loja imensa, com muitas opcoes. enfim, espero ter ajudao um pouco. Agora estou em Savanah(VA)indo amanha para Norfolk. By!

Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.