Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ice!

mensagem postada em 17/08/2009 - 10:08:26hs

Oi!! já mandei essa msg aki no forum mas vou mandar de novo:
Olha, eu fui no ice! no ano passado.. Comprei o ingresso pela internet e peguei lá na hora (existem uns codigos promocionais pela internet, aí o ingresso fica mais barato, mas se não me engano paguei un 15 dolares). É muito bonito e MUUUUITO frio.. rs.. É uma exposição de gelo mesmo, são umas 3 ou 4 salas com um monte de esculturas, uns escorregadores (q eu não me aventurei pq sem encostar no gelo eu ja tava morrendo de frio), etc... Você não precisa alugar roupa de frio, lá eles emprestam um casacão de neve mesmo... mas é bom que você já vá com meia bem grossa, sapato fechado, gorro e luvas... É rapidinho o passeio, ver, tirar fotos, sentir aquele frio e congelante... Depois eles oferecem um chocolate quente dentro do hotel - até pra vc conhecer o hotel.. q é lindo também... O estacionamento lá tem q pagar, mas eu não me lembro quanto foi... Aproveita!! Bjs!

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".