Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Katia

mensagem postada em 16/08/2009 - 02:08:57hs

Olha, eu fui em julho de 2007(muito calor, nossa eu nao gosto de calor),muito cheio. Em 2008 resolvemos passar a passagem do ano em Orlando, como meus filho ssao maiores, escolhemos o Epcot, maravilhoso, so que realmente cheio,mas como tudo na Disney encantador, foi lindo,na parte dos países(World Showcase)eles colocaram várias bandas que fizeram a animaçao de todos que estavam por lá, meus filhos adoraram, realmente parecia uma balada em cada país.
Imagino que no Magic nao deva ser diferente.
Quanto a decoraçao nós também procuramos colocar no roteiro aqueles que ainda estavam enfeitados(lindos), e sempre colocavámos no roteiro compras( para aproveitar as promoçoes, Kátia nao deixe de aproveitar, eles realmente baixam os preços, muitas lojas estavam com aquela promoçao que vc compra um e leva o segundo por 50%, nós compramos perfumespor U$9,99, voce comprava qualquer um da loja e o segundo saia por 9,99, nossa aproveitei, algumas promoçoes sao alteradas na primeira semana depois dasfestas.
Os seus filhos sao pequenos?
Se vc quiser mais alguma dica e so falar, tenho dois cadernos de dicas, fora o roteiro de Cris( aqui do site) e algumas anotaçoes. Eu adoro aquele lugar.
Um abraço, e pena que nao vou nofinal do ano, se nao poderíamos marcar um jantar para conversar.
Olha se eu puder escolher, voltaria sempre nesta época.

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.