Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Renata e Izadora

mensagem postada em 29/03/2007 - 12:03:00hs

Com relação ao Notebook, se quiser ter garantia no Brasil realmente terá que declarar a Receita Federal, pois os fabricantes no Brasil exigem a nota fiscal de compra e a DARF do pagamento dos impostos.

Quanto ao imposto, se declarado tera que pagar 50% do que ultrapassar a cota de U$ 500,00, ou seja - no caso do computador custar U$ 750,00, vc declarando, o imposto será de U$ 125,00, pagos em R$ no Banco do Aeroporto.
Se não declarar e a Receita te pegar na fiscalização, pagará 100% do que ultraoassar os U$ 500,00, ou seja, U$ 250,00 de multa.

Considerando o valor do computador no Brasil, a garabtia e a tranquilidade de declarar, acho que vale a pena.

Esta é a minha opinião (principalmente pq meu computador quebrou e teve conserto na garantia)

Abs

Mabriso

Mabriso

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.