Planejamento - Seguro Viagem

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Contrato

 mensagem postada em 14/08/2009 - 08:08:18hs
 
 

Olá a todos! Essa semana entrei em contato com a Travel Ace p/ uma outra dúvida (já havia fechado com eles na mesma época em que fiz a reserva do hotel - antes da gripe) e fui informada de que a empresa cobre sim a gripe AH1N1 porém não colocará em contrato, acreditem ou não, pois eles acham que isso "passará logo" (palavras dela) e não há necessidade de alterar contratos (?????)e me falou de uma entrevista que o presidente da empresa havia dado p/ a Folha de SP afirmando sobre a cobertura. Segue o trecho, mas já fui informada de que em caso de briga, a tal entrevista não ajuda em nada.

PREVENIDOS
As vendas da Travel Ace, de assistência de viagens, cresceram 20% depois que a empresa passou a atender turistas com sintomas da gripe A em sua rede credenciada. Segundo Marcelo Fernandez, presidente da empresa, os serviços de assistência médica para viagens não cobrem pandemias, mas a Travel Ace abriu exceção para a gripe suína. A empresa decidiu fazer a cobertura da doença após receber ligações de clientes interessados no serviço. "Tomamos essa decisão para evitar que mais turistas desistissem de viajar por causa da gripe." Vendidos nas agências de viagens, os planos de cobertura para viagens internacionais custam de US$ 51 a US$ 338. A rede de atendimento da empresa inclui 150 países.


E apenas p/ ilustrar, descobri aqui no fórum que a Sulamérica nos dá cobertura internacional. Entramos em contato e mediante datas, local e número de passaporte, nos enviaram uma credencial por e-mail e nela consta que a cobertura fica por conta da United Healthcare.

 


 
 
A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.