Notícias - Gripe Suína - AH1N1

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Achei tudo tranquilo em Orlando e Miami

mensagem postada em 14/08/2009 - 07:08:38hs

Cheguei ontem da Florida - dia 13/8, foram 6 dias em Orlando e 2 dias em Miami. Lá você nem ouve falar sobre a Gripe Suína. No início usava álcool gel sempre que lembrava, mas chega uma hora que você vai vendo todo mundo curtindo os parques sem maiores preocupações e no meio da multidão mesmo e aí você relaxa (voltei com vários álcool gel). Lembrava mais de usar antes e depois de comer. Ninguém com máscara por lá, nem no aeroporto de Miami não via funcionários com máscara. Lá parece que se está em outro mundo em relação a gripe suína, pois todos estão o dia todo curtindo diversas atrações, enormes filas, forte calor, todo mundo junto e não via ninguém preocupado com isso. Viajei com um grupo de 18 adultos e 4 crianças, todo mundo foi bem e voltou melhor ainda. No meu grupo em geral, as pessoas também relaxaram quanto ao uso do álcool gel. As diversões dos parques fazem a gente relaxar mesmo.
Realmente não vejo motivo para preocupação e estou muito feliz por não ter adiado a viagem. Realizei um sonho junto com minha mulher: curtimos muito os parques, compramos bastante coisa barata. A viagem foi intensa era das 7 da manhã até a meia-noite por conta das atrações de Orlando e Miami. Olha que alimentação não dava para ser muito saudável, pois nos parques os fastfood predominam.
Boa viagem!

No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.