Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

SABRINA

mensagem postada em 14/08/2009 - 04:08:03hs

Eu fiquei 6 dias em Las Vegas no final de julho (ainda estou criando coragem pra escrever meu trip review!), pessoalmente não vejo com bons olhos aqueles buffets tipo eat all day. Eu ADORO buffets (na minha viagem comi nos buffets do Bellagio, Mirage, Wynn e Paris), mas comer todo dia enjoa, imagine o MESMO buffet o dia inteiro?!

Eu sempre ia comer nos buffets entre 10:30 e 11:00. Pagava o valor do café, mas já eram servidos pratos do almoço. Não tem jeito, nos buffets a gente sempre acaba comendo além da conta. Eu saía de lá e passava o restanto do dia só batendo perna sem vontade de comer mais nada, mas tomando muita água pelo caminho. Afinal, o verão de lá é como uma sauna seca!!

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.