Enquete - O que você não gostou em Orlando?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Não Gostei:

mensagem postada em 13/08/2009 - 04:08:25hs

- Arabian nights, sem graça, é um samba do crioulo doido, a comida é ruím...
- Mc Donalds do Walmart, logo que cheguei fui ao Walmart fazer compras e comprei 2 sanduiches para os meus filhos, simplesmente dentro de um deles tinha um cabelo, que parecia pelos pubianos, nossa aquilo me deu um embrulho no estômago, não entrei mais nenhuma vez no Mc Donalds durante toda a viagem.
- A Comida, éramos 6 pessoas, não dava para ir em restaurantes muito caros, e passar 16 dias comendo hambúrguer, chikenfinger, batata frita, Hot-dog ninguém merece, o macarrão com molho de tomate sem tempero com gosto de enlatado, eca!!!! Comi muito sanduiche com coisas compradas no Walmart, mas a variedade de frios é muito pouca (diferente da Europa que há uma loja de frios em cada esquina), tem muito queijo processado (aquele em fatias), e poucas opções de frutas, que são muito bonitas, mas quase sem gosto.

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.