Alimentação - Dicas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Gizella e Tati

 mensagem postada em 13/08/2009 - 01:08:51hs
 
 

O esquema da Universal é perfeito. Como disse a Sabrina, compra-se o copão (nesse ano os nosso foram todos vermelhos, mas ví algumas pessoas com o azul), disponível em algumas lanchonetes e quiosques e depois quando a sede bater é só "recarregar" em um dos pontos de venda espalhados nos parques. Estávamos em 3 e iríamos comprar duas, mas a 3ª saiu de graça. Custa entre $7 e $8, com impostos e o refil sai entre $0,7 e $ 0,8 (também com impostos). A dica: "no ice, please", senão eles enchem de gelo. Não chega a ser "dois litros" como a Sabrina disse, mas deve chegar perto dos 750/850 ml. O acabamento não é tão bonito quanto a da Disney (que cabe cerca de 550ml), mas o esquema é mais interessante (evita-se o desperdício).
A Mug da Disney só é válida nos hotéis e não ví restrição quanto ao uso das mugs de anos anteriores. Nas barraquinhas dos parques da Disney, o refri e a água custam cerca de $2,50. Nas lanchonetes, o preço justifica pegar o copo grande em relação ao copo médio. Nos parques, você verá um monte de gente com a Mug, mas não se engane: é apenas para água. Já nos parques aquáticos da Disney, a mug (cerca de $11, mais robusta e com capacidade para cerca 800/900ml) vale apenas para o dia da compra e tem uma capacidade maior do que a do hotel. Ela recebe uma etiqueta com código de barras que deve ser lida pela máquina para que esta libere o líquido e/ou o gelo. Uma nos serviu muito bem. É claro que tinha os espertos que passavam o código e enchiam outros copos....
ps.1: as medidas exatas posso ver em casa (estou no trabalho) e respondo depois.
ps.2: quanto ao SW e ao BG, deixaremos para saber na próxima viagem (rsrs) ou quando vocês voltarem e nos relatarem.
ps.3: voltamos a cerca de 15 dias e ainda estamos nos recuperando do sindrome pós-viagem.
Beijos e boa viagem!!!!

 


 
 
Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.