Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Antonio

mensagem postada em 13/08/2009 - 01:08:04hs

Ai que delicia....assistir os 2 será o máximo. Então um dia assistirei o Show da Cher (11/10), no outro tenho o passeio de helicoptero ao Gran Canyon(12/10), no dia 13/10 queremos deixar livre para ir a Freemont Av...ver uns cassinos, ver vegas a noite, então sobrou apenas a noite do dia 14/10 para um cirque, pois dia 15 parto para LA....devia ter pensado nisso antes, ficar mais dias em vegas, mas como é a primeira vez...passou..paciência, mas tenho certeza que não será a última então...rsrsr.

Tentei comprar no site com desconto a Alice me passou, mas ainda não abriram descontos para Outubro, decidimos comprar o "O" por ser o mais concorrido, mas se lá achar que dá compraremos o "love"...rsrs Beijos e obrigada...mande notícias de lá!!

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.