Roteiros de Viagem

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Emerson,

 mensagem postada em 27/03/2007 - 05:03:16hs
 
 

Que bom que vc gostou do roteiro. É claro que vc pode mudar de acordo com a conveniência de vcs. Qto ao show imperdível o Cirque du Soleil está em 1º lugar, sem dúvida. Eu coloquei o Bush Gardens no domingo pq é o dia que tem o horário maior. Aliás todos os parques eu dispus conforme o horário de todos eles. Eu consulto o calendário de todos eles e vejo em que dia eles estarão mais tempo abertos, para ter um maior aproveitamento, e tb tentando fugir dos dias mais cheios. Qto aos dias da Universal e do Animal Kingdom eu coloquei primeiro a Universal pq 4ª feira é considerado um dia cheio no Animal Kingdom, então achei melhor colocá-lo na sexta, e na 4ª a Universal, mas é claro que se vc quiser é só trocar os dias, pq pelos calendários os horários são os mesmos tanto na sexta qto na quarta. Qto a conhecer primeiro os da Disney para depois ir aos da Universal eu não vejo razão pra isso... o que é bom qdo dá é começar pelo Magic Kingdom que é o parque que simboliza Orlando e todos os sonhos. Qto a church street eu não conheço... qq coisa é só falar... bjs.

 


 
 
No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".