Nova Iorque - Nova Iorque

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações

Índice  

Dica pra quem vai ao woodbury

mensagem postada em 10/08/2009 - 03:08:30hs

- uma mala de rodinhas vazia, pois fica dificil carregar sacolas na metade de suas compras ou compre uma mala de rodinha de cara quando chegar;
- tem mapa no site da disposicao de todas as lojas, assim voce programa seu tourpelo mall;
- se for alugar carro, se registre no premiumoutlets para pegar o voucher do bookfree de descontos e tambem o desconto da locadora - vale a pena se for mais de 4 pessoas.

Nos feriados as lojas lotam. E' uma loucura, madrugada no feriado do Black Friday (sexta depois do thanksgiving) e' uma loucura pois os descontos ficam em torno de 75% e a promocao e' so' da meia noite as 06 hs da manha.Eu fui e fiquei doida, me arrependi de nao ter levado a mala com rodinhas.

Eu via os turistas de mala de rodinhas e achava exagero! Nao e' exagero!!! Vale pra todos os Outlet malls.

-

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.