Discovery Cove

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações

Índice  

Para Tati e Angela

mensagem postada em 10/08/2009 - 01:08:42hs

Tem câmeras a prova dágua no parque para comprar pois vi sim e no wal mart também tem e em vários outros lugares como nos aquaticos da disney, mas sempre sempre sempre é melhor prevenir... tem umas câmeras do wal mart não são descartáveis, ou seja, a prova dagua que dá pra colocar mais filme depois de usar, mas nao acha em qualquer um não... e tem que fuçar e ler as embalagens que sao mto parecidas.

Fui no discovery cove agora em julho e reservei pela minha agencia de turismo.... eles compraram acho que de uma que chama -- palavra censurada -- ...

Quanto a comprar ingressos na hora, nem em sonho eu tentaria isso, pois sequer me lembro de ter guiches lá vendendo... seria um transtorno chegar lá sem o ingresso.

Lembrem-se que isso é conselho, mas não a verdade absoluta, falo pela minha experiencia... ah, e uma dica... se quiser comprar pacote sem nado com golfinhos, também dá pra filmar TUDO... sem erro, só não vai ser você que vai estar lá....rs

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.