Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Antonio,

mensagem postada em 07/08/2009 - 07:08:28hs

Obrigado pela mensagem.

Sei que eu dei uma fuçada no youtube para assistir a todos os shows do Cirque em LV. É claro que não é a mesma coisa, mas é um comparativo.

É certo que a idéia de fazer um espetáculo tendo como palco uma grandiosa piscina, é de fato interessante, pois proporciona aos artistas uma ampla liberdade de movimentos. Mas achei que o espetáculo "O" acaba sendo um grande show de saltos ornamentais. Posso estar errado. Mas a impressão foi essa.

Quanto ao espetáculo "Kà", achei-o ainda mais interessante que o "O". Porém, como não assisti a ambos, e como a minha referência são os vídeos do Youtube, posso estar redondamente errado.

Já o Love, trata-se de um antigo sonho de consumo. Estando em LV, não terei como deixar de assisti-lo, ainda que para depois me arrepender amargamente por ter ido. Mas tratando-se de Cirque du Soleil, aliado à trilha sonora dos Beatles, acho isso difícil.

Enfim, faça uma boa viagem!

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.