Planejamento - Seguro Viagem

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Seguros x A(H1N1)

 mensagem postada em 06/08/2009 - 05:08:31hs
 
 

Antes de viajar, liguei para a Central da Visa. Quem atende no Brasil é a Visa Platinum Gateway, e eles confirmaram que não há qualquer restrição a despesas médicas decorrentes da gripe suína, conforme se pode verificar no link abaixo na parte "o que não está coberto".
http://www.visa.com.br/conteudo.asp?pg=103

A única restrição, segundo a pessoa com quem conversei, e cujo nome anotei, é que a doença não seja uma condição pré-existente. Ou seja, eu não posso sair daqui para lá com uma doença de que já sabia e esperar atendimento lá. Se não for o caso, está coberto até os limites deles (de U$25 mil a U$ 50 mil se for necessária remoção ou evacuação).

 


 
 
Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".