Nova Iorque - Nova Iorque

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações

Índice  

Marco M. - Affinia 50 e Philly

mensagem postada em 06/08/2009 - 02:08:06hs

Marco,

Acredito que posso te ajudar em "uma tacada só".

O Affinia 50 (antigo Plaza Fifty) é excelente. Na realidade, é muito mais um flat do que um hotel. A minha mãe morou nele por 2 anos quando morava em NY (eu morei lá 6 meses).

Alguns quartos possuem cozinha completa.

Eu o recomendo para aqueles que desejam passar longos períodos em NY, caso contrário, acredito que não vai valer o investimento ($$$$$$).

Com relação a Philadelphia, assim como a Ana Lucia Bettega, eu também recomendo um dia de visita. E ela já citou praticamente todos os pontos mais interessantes para visitar neste 1 dia.

Só incluiria uma ida ao Franklin Mills Mall. Um shopping imenso, com diversas lojas bem legais (tem até o esquema de livreto de coupons). É praticamente um outlet (a maioria das lojas são outlet). E o melhor de tudo: ISENÇÃO DE TAXAS PARA PRODUTOS TÊXTEIS, como prevê a lei do Estado da Pennsylvania.

Vale lembrar que no inverno faz MUITO frio na Philadelphia. MUITO frio (já peguei sensação térmica de -20º). E diferentemente de Manhattan, no inverno não tem uma alma viva na rua.

Qualquer dúvida é só perguntar.

Um abraço,

Vinícius

Link para o web site do Franklin Mills Mall

Compete a uma equipe especial de cast members polir a atração atração Prince Charming Regal Carousel (anteriormente denominada Cinderella's Golden Carrousel) todas as noites.