Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Oi Cris!

mensagem postada em 05/08/2009 - 12:08:38hs

Oi Cris!

Logo, logo, você estará indo! Que delícia!!
Vamos responder suas perguntas naquilo que conhecemos, OK?
Você saindo à pé pelo International Gate do Epcot, perto da Inglaterra, você chega no Boardwalk, é uma caminhadinha de uns 15 minutos, e já que está lá, aproveite e conheça o Swan e o Dolphin (se você e se marido gostarem de andar, claro).
O Boardwalk é um complexo de entretenimento muito bacana, e relativamente pequeno, mas é mais bonito, ainda, à noite, quando tudo está aberto, já que algumas casas são noturnas.
Eu, Vivian, lembro de ter ido a pé com meu marido (naquele caloooor de maio) e voltado de barco do hotel (não me recordo se o Swan ou o Dolphin) para o Epcot. (Barco fechado com ar condicionado!)
Mas pelo que sabemos todos hotéis da área do Epcot tem ligação via barco para o parque, então o máximo que pode acontecer é voce pegar um barco no Epcot e ir até um hotel, e de lá seguir a pé até o Boardwalk.

Agora sou eu, a Cris quem está escrevendo, realmente se tiver qualquer alteração climática, seja uma chuva se aproximando, aumento dos ventos, risco de tempestade, o balão é fechado e só reabre quando o clima for considerado seguro. Eles monitoram as condições climáticas, on line, direto no guichê.
Os tickets não são vendidos com antecedência, o guichê é aberto no momento em que o balão é liberado para o vôo e apenas são vendidos ingressos, conforme cada grupo for sendo liberado para o embarque.
A fila não estava muito grande, mas como o número de pessoas para cada vôo é limitado, e como o balão pode ser fechado a qualquer momento, o melhor que você tem a fazer é, se informar com os funcionários da atração sobre a previsão metereológica no momento em que você chegar em DD.
Acredito, porém, que como você vai no inverno, e nessa época não costuma ter muita chuva, não terá tanta dificuldade de voar como eu tive no auge do verão.
O passeio é lindo, tente voar no horário do Whishes, você vai adorar.

Cris vamos te deixar maluca, pois agora somos nós duas escrevendo, kkkk!!!
 Quanto aos ingressos para a festa de Natal, o melhor de tudo é comprar pela internet porque você garante o dia preferido, e do jeito que o fluxo de turistas anda aumentando, é bem prudente comprar antes. Cris, o site da Disney é muito seguro, imagine que o mundo todo compra nele.
Se mesmo assim não quiser comprar, aí arrisque comprar lá no portão. Pelo que sabemos os ingressos são vendidos em todos os parques, porém os tickets na porta são mais caros do que os vendidos pela internet.
A festa de natal é tão linda, preste bem atenção na primeira música que toca na abertura do Holiday Wishes, é tão feliz!

Bjs!!!

*Vivian* e *Cris*

Quando anoitece é possível observar no segundo andar da Mansão Mal-Assombrada na janela acima da porta de entrada a figura de um fantasma passando entre os cômodos.