Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Tatinha

mensagem postada em 05/08/2009 - 11:08:37hs

Olha, também tinha essa dúvida, se os pequenos aproveitam de fato uma viagem pra Disney. Minhas dúvidas acabaram logo que chegamos lá! Fomos no ano passado com a nossa filha que, na época, tinha 3 anos. Ver a carinha dela acreditando que tudo aquilo era real não tem preço. É verdade que precisamos fazer tudo num ritmo "adaptado" um pouco diferente do que estávamos acostumados. Mas tiramos de letra. Compramos aqueles radinhos no Walmart e enquano meu marido se divertia nos radicais eu fiquei mais à disposição da pequena. Nos encontrávamos para almoçar e depois a gente trocava um pouco. Eu escolhia os brinquedos em que queria ir e ele assumia um pouco a tarefa de guiar a pequena. Quando ela tirava um cochilo então era moleza. Mas isso, para nossa surpresa, aconteceu poucas vezes. Acho que a adrenalina era tanta que ela não queria perder nada. A única cois que achei um pouco ruim foi termos demorado pra chegar em Orlando. Passamos alguns dias em Miami, depois descemos até Key West, onde passamos mais uns 3 dias e só depois começamos a subida até Orlando. Com tanta espera, a pequena parecia estar desconfiando de que um dia chegaríamos a Disney... Ela se divertiu tanto que vamos voltar esse ano, em novembro. E ela mal pode aguentar a espera... Nem nós!! Vá tranqüila, só se conscientize que está indo com uma criança que tem seu ritmo próprio e interesses às vezes diferentes dos nossos. Mas sem dúvida vale a pena!!

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".