Shows - Dinner Shows

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Sem dúvida: Medieval Times!!!!

mensagem postada em 04/08/2009 - 04:08:40hs

Fui as três jantares em janeiro/09, o que mais gostei foi sem dúvida alguma o Medieval Times. Torci, gritei, a comida é uma delícia (meio frango assado para cada pessoa, não dá nem para comer tudo). Já o Piratas achei mais ou menos, tanto o show, quanto a comida. Já o Arabian, achei um samba do criollo doido, os cavalos são lindos, mas honestamente achei muito ruím, além disso a comida estava horrível. Se for para escolher entre os três, vá no Medievel Times. Vou em Jan/10 de novo para Orlando, como meu irmão e meu pai vão também, irei ao Medieval Times novamente, mas só neste. No show dos pitatas as crianças participam fantasiadas se quiserem, mas para as crianças que não falam inglês, fica mais complicado, pois tem muito diálogo, sendo mais monótono para elas (sei, pois meus filhos, um de 12 e outro de 4 curtiram mais só na hora de por a fantasia e atacar o barco dos piratas). Já o MT como é uma batalha, é bem mais animado!!!! Bem, mas gosto é gosto, cada pessoa tem o seu, então, esta é a minha opinião sobre os três. Beijos, e boa viagem para todos!!!!!

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.