Embarque - Desembarque - Imigração

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 

 mensagem postada em 04/08/2009 - 03:08:27hs
 
 

Boa tarde!
Estou indo para Orlando com meu marido, minha sobrinha, meus três filhos e os namorados deles, só que estou com uma dúvida: a namorada do meu filho nasceu nos eua e tem passaporte americano, mas como veio para o Brasil logo depois, tem também o brasileiro.
Ao viajar para Orlando, ela pode entrar na imigração dos eua, como americana, usando o passaporte americano e depois, retornar ao Brasil, como brasileira, usando o passaporte brasileiro?
Ela queria fazer dessa maneira porque assim não precisaria passar pela baldeação da imigração, e até porque ela não tem visto no passaporte brasileiro. Mas tenho medo de que ao fazer isso, na volta ela tenha que voltar também como americana, ne? Não seria o certo ela ir e voltar como brasileira ou como americana?!
Alguem saberia me ajudar?? Queríamos ir logo sabendo dessa informação para não ter estresse lá e para que não ocorra nenhum problema que estrague a viagem..

Muito obrigadaa!!!

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).