Passaporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Graci

mensagem postada em 04/08/2009 - 09:08:03hs

Graci, eu acho que você deve sim tirar outro passaporte, pois este deve ter validade por pelo menos seis meses da data de sua entrada nos Estados Unidos!

A informação retirada do site da embaixada americana pelo amigo Fábio diz que o passaporte não precisa estar válido por seis meses da data da saída dos Estados Unidos e não da entrada.

Acho que isso tem razão de ser pois quando você ingressa nos Estados Unidos com visto de turista você pode ficar por lá até seis meses, não importa a data de seu retorno, a imigração não vai pedir pra ver sua passagem de volta, mesmo você preenchendo o formulário. Assim, seu passaporte tem que estar válido para sua saída dos Estados Unidos.

Na data da saída é indiferente para eles se seu passaporte vai vencer dalhi a seis dias ou seis meses, você já vai ter deixado o país.

Eu vou para Orlando em dezembro com meu marido e voltaremos em janeiro, o passaporte dele vence em março, ontem ele foi na polícia federal para emitir um novo!

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.