Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Terceiro dia de viagem - MGM e Compras

mensagem postada em 23/03/2007 - 05:03:39hs

Este é um parque que, na minha opinião, melhorou muito desde a última vez que fui: atações novas, atrações melhoradas, enfim, realmente um excelente parque.
Chegamos no momento em que o parque abriu e aproveitamos então desde o início.
Gente, de cara, é obrigatório ir ou no "Twilight Zone" (elevador) ou no "Aerosmith" (Montanha Russa), sendo que, na hora em que se decidirem, "peguem" logo o Fast-Pass para o outro. São duas atações excelentes, repeti cada uma três vezes.
Ah, na entrada do parque, veja os horários das atrações da pequena sereia (Voyage of the Little Mermaid), do Indiana Jones, da Bela e a fera (Beauty and the Beast-Live) e do Lights, Motors, Action (Adorei esta última atração, é o máximo). Organizando-se de preferência a ir a estas atações depois do almoço pois, indo a atações como Twilight Zone, Aerosmith ou Star Tours, é garantia de passar mal, pois estes brinquedos fazem muita gente passar mal depois do almoço (todos os três são excelentes). Gente, fui numa atração chamada "Nárnia" e "Sounds Dangerous", elas são AS PIORES ATRAÇÕES DE TODOS OS PARQUES DA DISNEY. TODOS, repito, TODOS acharam péssimo.
A atação dos MUPPETS melhorou muito, é muito bom. Neste dia, se não me engano, encontrei um rstaurante que vendia salada; o que foi ótimo pois não dá para "encarar" hot dog a viagem toda.
Depois de ter ido a todas estas atações, voltamos para o hotel e depois fomos a loja "Best Buy". Gente, essa loja é excelente para eletrônico. DICA: Antes da viagem, acessem o site e imprimam os produtos que vocês querem comprar na loja. Aí, ao chegar na loja é só apresentar a um funcionário que eles na hora colocam no carrinho o produto que vc pediu. Ganhei muito tempo com isso para ver e procurar outras coisas. Comprei telefones, caixas de som sem fio, DVD portátil que consegui desbloquear graças aos amigos daqui do site.
Gente, vale a pena acessar o site da loja antes pois fica muito difícil chegar na hora e procurarmos.
Depois, voltamos para o hotel "All Star Music" e fomos jantar (Pizza) e fomos logo dormir porque o outro dia seria bem longo (como todos foram).
Gente, segunda-feira conto o quarto dia.
Abraços
Marcelo

Em Main Street U.S.A. encontra-se um quartel de bombeiros "Fire Station n.71". Porque n.71? É o ano em que o Magic Kingdom foi inaugurado 1971.