Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Karina

mensagem postada em 04/08/2009 - 02:08:08hs

Oi Karina!

Estive em Vegas no mês de maio, e fiquei no Stratosphere. Fui com medo, pq as referências dos hotéis não eram as melhores, apesar de ser um pouco afastado do burburinho da Strip, fui surpreendida pela boa qualidade do quarto, atedimento e pela qualidade do buffet (USD 20,00 e fica liberado para todas as refeições do dia)! Sem contar tb que vc tem acesso livre para a torre, de onde pode avistar toda a Strip e tem descontos para aqueles brinquedos que colocam à prova o seu coração (e garganta...rs)
Estou planejando voltar, e agora tem uma promoção em um site (dps se te interessar, me passa o seu e-mail que passo o endereço, por aqui há o bloqueio do nome...) que, se vc ficar três noites, tem 50% de desconto na sua estadia! A diária pra mim saiu por R$ 61,00, em média!
Ah! É bom atentar tb que durante os finais de semana as diárias praticamente duplicam o preço!!

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.