Notícias - Gripe Suína - AH1N1

 
Tópico Trancado

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Lorayne e Ana Paula.

 mensagem postada em 03/08/2009 - 08:08:52hs
 
 

Também acho que o problema é mais grave no Sul do Brasil do que nos EUA, mas o clima em Orlando é tudo menos seco. Faz muito calor, é verdade, mas, enquanto estive lá, houve chuva todos os dias e creio que a umidade relativa do ar deve andar lá pelos 90%.

Casos em Orlando? Tem bastante. A Flórida tinha quase 3000 da última vez que foi divulgado, sendo uns 300 na área de Orlando e uns 1.250 na área de Miami. Mas faz umas duas semanas (na época em que eu estava lá) que os EUA não divulgam o número de casos por estado. O pico foi no meio de Maio, depois começou a diminuir e lá não está sendo considerado como uma ameaça séria, pelo menos até o próximo inverno.

 


 
 
Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.