Walt Disney World - Tradutor - Ears to the World

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Rodrigo - Ears to the World

 mensagem postada em 22/03/2007 - 06:03:47hs
 
 

Aceita como pagamento cartão de crédito sim, eles debitam o valor de US$100,00 no cartão e quando vc devolver o aparelho eles estornam. Eles emitem um recibo que deve ser devolvido junto com o aparelho. O aparelho tem que ser devolvido no mesmo dia para conseguir o estorno. Meu marido e eu ficavamos preocupados com o fechamento do parque e se o Guest Relations ia estar aberto, por exemplo, no Epcot, se após os Iluminations ele estaria aberto, não se preocupe, eles sempre estavam abertos quando saíamos.
Estes aparelhos são muito bons para quem não sabe o inglês, pena que não seja toda atração que tenha a tradução. Não se preocupe com o som abafado, vc aumenta o volume e escuta perfeitamente. Tem atrações que constam do guia como tendo a tradução, mas é só da introdução, ou seja, do "pré-show", a atração em si não tem tradução.
Cuidado, o aparelho é um pouco pesado para carregar o dia inteiro, nós andavamos com ele pendurado no pescoço, mas como se fica horas no parque, chega a pesar e incomodar um pouco, se vc não se importar com isso OK, senão leve-o na mochila.
Qualquer dúvida é só perguntar.
<>s.

 


 
 
O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.