Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações

Índice  

Amanda

mensagem postada em 31/07/2009 - 08:07:12hs

No mei caso eu dei sorte. Tambem pedi ajuda e oferici minha pontuaçao aqui no VPO. Alguns colegas ate me ligaram, mas nao deu certo.
Ai, meu irmao ficou sabendo da situaçao e anunciou os pntos no Intranet do Banco do Brasil num compre e venda que eles tem neste intranet. Passaram duas semannas e ninguem ligou, mas de repente, em 3 dias vendi toda pontuaçao e mais 20.000 ponto do meu irmao.
Aqui em Brasilia, tem um mercado forte de compra e venda destes pontos e eles costumam anunciar em jornal. Boa sorte!

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).