Hotéis - Walt Disney World

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Valéria

 mensagem postada em 30/07/2009 - 10:07:49hs
 
 

Oiiii....
Mais uma vez vou dizer que não se preocupe!!rsrs
Imagina, acho q exageraram um pouquinho, a verdade acho que é quase que unanime, primeiro.. pelo fato da porta e da janela serem voltadas pro corredor principal ( e único ) de todas as unidades, é claro que o vai e vem das pessoas ficam evidentes. Porém isso acontece no decorrer do dia é claro, e com picos de tráfegos, digo, no início do dia por volta de 7 e 8 da manhã, e no cair da noite é claro, principalmente a cada chegada dos onibus que levam e trazem dos parques, mas olha acredite, por todo o periodo em que estive lá, em momento nenhum posso dizer q alguma hra isso veio a incomodar, mesmo pq a gente termina entrando nos mesmos horários, aja visto q, se sai cedo pra ir aos parques e ou compras q seja, e se retorna somente no final do dia, e mooooortos de cansados diga se de passagem, ou seja, é tempo de se tomar um belo banho e cama, se bobear n dá tempo nem de dar Boa noite!!! hehehe... Agora qto a "o q se conversa se escuta"??? ahhh, me desculpe, mas acho exageradamente infiel esta informação, e olha q meus ouvidinhos são daqueles q escutam até pena caindo!! rsrs... brincadeirinha... mas de verdade, não é tudo isso não, fique tranquila mesmo tá!!

Acho q está respondido!!

Abç. Até +!!!

Gi

 


 
 
Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.