Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Oi meninas,

mensagem postada em 30/07/2009 - 03:07:36hs

Fui pra Orlando/NY em dezembro pra comprar o enxoval do meu filho. Ele nasceu em 27 de abril e fez 3 meses essa semana e tenho algumas diquinhas:
Em relação a valer a pena viajar pra comprar (viu Thais), não tenho dúvida, a viagem se paga com a economia na compra dos produtos, além disso, a qualidade dos produtos é infinitamente maior. Eu lavo os bodies direto e tão sempre novinhos, a cor não fica desbotada.
Outra coisa é em relação às roupas: fiquei tão na dúvida de quanto comprar e cheguei a conclusão que não tem regra. Comprei várias coisas de tamanhos diferentes e meu bebê já está usando roupa de 6 meses ou seja, usou pouquíssimo os tamanhos pequenos. Em contra partida, minha irmã estava grávida há 2 anos atrás e comprei várias coisas pra ela em um viagem anterior. Ela sempre me dizia que os tamanhos de lá eram sempre maiores do que o bebê usava, ou seja, ele usava roupas de 9 meses somente com 1 ano. Então, tudo depende do tamanho de seu bebê. Se ele nascer grandão e ganhar muito peso, vc vai deixar de usar muita coisa pequena. Mas, acho que deve trazer pelo menos 10 bodies de cada tamanho (0 a 3m, 3 a 6m) pois suja muito. Ás vezes troco 4 em um dia. Aquelas mantas de malha são ótimas, acho que deve trazer pelo menos 4. Tem uns cueiros de flanela da Gerber que Tb são muito bons, trouxe 2 embalagens com 4 cada. As toalhas de capuz de lá são ótimas, bem fofas e secam bem (comprei na Carte`s e no Walmart). Comprei várias calças de moletom avulsas pois as vezes não está tão frio pra colocar macacão e coloco body com calça e meia. Ahhhh, meia, tragam muitas.
Trouxe Tb bomba elétrica da Medela, vários tipos de mamadeira e bicos (apesar de não ter usado nada pois ele está só no peito), pratinhos e colheres, comprei a pomada de assadura Desitin, protetores de berço, lençóis, vários acessórios pro quarto. Comprei muito na Baby`rus, enchi 2 carrinhos. Trouxe aquela cadeirinha que vibra, o tapetinho, vários brinquedos.
Ah, Tb acho muito bom saber o sexo do bebê pois tem coisas tão lindas específicas de menino e menina.
Bom, qq dúvida é só perguntar.

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.