Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Amanda

 mensagem postada em 29/07/2009 - 11:07:06hs
 
 

Uma possibilidade é você utiliza 20.000 pontos e emiti a ida. Caso você tenha algum parente ou amigo, você pede 20.000 pontos emprestados e emiti a volta. Assim que você completar os 4.000 pontos, você devolve os 20.000 para quem te emprestou. Já fiz isto em viagem nacional e tudo bem.
Outra possibilidade, e foi o que eu fiz, eu vendi 80.000 pontos que possuía e comprei duas passagens ida e volta e sobrou um pouquinho para comprar a da minha filha. Fiz isto, pois como vou embarcar no dia 15 de agosto, que é exatamente o último dia de alta temporada, eu tinha que pagar 30.000 pontos na ida e 20.000 na volta. Conclusão pelo sistema de pontos eu não conseguiria as duas passagens. Quanto a venda, foi muito mais tranquilo que imaginava. Vendi os pontos no mês de fevereiro ou março e consegui 400 reais por cada 10.000 pontos. Boa sorte.

 


 
 
Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.