Walt Disney World - Refeições com os personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Para Katharina

mensagem postada em 29/07/2009 - 04:07:41hs

Katharina, o Cinderella’s Royal Table, em MK, tem refeição somente com a Cinderella, mesmo assim somente no café da manhã e no almoço. No jantar ela só fica na porta, não vai nas mesas. Tentei agendar almoço ou café para setembro e não consegui. Jantar acaba que não interessa pois não tem princesa na mesa. O restaurante que tem as princesas (não só a Cinderella) é o Akershus, na Epcot (não são todas, são umas 4 a cada dia, pode ser a Jasmine, a Ariel, a Branca de Neve, a Bella, ou a própria Cinderella se você der sorte naquele dia). Lá tem refeição com as princesas no café, almoço e jantar. A Bella geralmente que fica na porta, mas as demais entram e vão de mesa em mesa. Este eu consegui reservar, mas também costuma ser difícil. Reservei um almoço. Acho que minha filha de 3 anos vai amar!

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.