Ligando para o Brasil!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Juliana e Gustavo

 mensagem postada em 29/07/2009 - 12:07:38hs
 
 

Pois é! Ano passado carregamos só como $... Esse ano minha ideia era comprar um cartão de U$30, carregar uma parte (U$20) como minutos para usar como tarifa base e deixar o restante do crédito em dinheiro para pagar a diferença de valor das ligações internacionais. Será que não é possível??? Beijos e obrigada pela observação.

 


 
 
O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.