Nova Iorque - Nova Iorque

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações

Índice  

Bianca - Boston

mensagem postada em 27/07/2009 - 04:07:29hs

Também fiquei em casa de parentes e com certeza eles vão ajudar bastante.Muitas grandes lojas e restaurantes podem ser encontrados lá (Vitoria Secret, Wall Mart, restaurante Oliver Garden, Macy's, shopping da rede do Premium que se chama Wrentham Village Premium Outlet,etc). Alguns lugares eram perto e podiam ser feitos de metrô. Em outros eu fui de carro com a minha prima (ex. no Premium) pois eram mais distantes. Uma coisa legal que fiz foi comprar o City Pass de Boston (www.citypass.com) que deu direito a conhecer:
1-New England Aquarium: general admission
2-Museum of Fine Arts, Boston: general admission
3-Museum of Science: general admission
4-Skywalk Observatory at Prudential Center: general admission & Antenna Audio Tour, Dreams of Freedom and multimedia movie
5-Harvard Museum of Natural History: general admission; plus admission to the Peabody Museum of Archeology
OR
John F. Kennedy Presidential Library and Museum: general admission
Eu optei por ir no museu do Kennedy pois já havia ido ao Museum of Natural History em NY. Acho que valeu a pena conhecer este museu.
Adorei todas as atrações do passe.

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.