Ligando para o Brasil!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações

Índice  

Problemas com o Net 10

mensagem postada em 27/07/2009 - 12:07:13hs

Prezados,
Chegamos hoje, dia 26/07.
Comprei meu Net 10 no Walmart Kissimee na quarta, 15/07. Habilitei, via atendente em inglês, na quinta pela manhã. Seriam dois dias úteis para começar a falar com o Brasil. Fiz ligações locais (EUA), mas quando tentei ligar para o Brasil na segunda, 21/07, não conseguia (call restrictions #5). Após algumas tentativas sem êxito (Niterói, Rio de Janeiro e São Paulo), ví meus créditos cairem d 285 minutos para 148!!!! Liguei para a operadora (dessa vez em espanhol) que me cozinhou: a cada 3 minutos me passavam de uma atendente para outra. Sem paciência pedi que me passasem para uma operadora em inglês. Falaram que não era possível e eu teria que ligar novamente. Continuamos em espanhol até que a senorita disse que eu teria que continuar a ligação de outro telefone. Perguntei se aquela ligação estava sendo debitada de meus créditos e a resposta foi positiva. Estava no meio da Universal e não iria usar o meu OI para continuar com a ladainha deles. Perdi a paciência com a conchita e abandonei o fone!!

No dia seguinte voltamos ao Walmart para comprar um netbook e presenciamos outras pessoas na mesma situação (mexicanos). Conversamos com o gerente e ele autorizou a devolução (era 1 am). Como estava sem a nota fiscal, voltei no dia seguinte e recuperei meus US$ 32 (levei o aparelho, recarregador e o manual).

Infelizmente foi um contratempo, mas que não atrapalhou nossa viagem.

Luiz

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.