Planejamento - Dinheiro, Cartão, Travel Check e Cartão Pré-Pago Internacional

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Este tópico se presta para que os usuários possam trocar informações e sanar dúvidas sobre a utilização de dinheiro, cartão de crédito, travel check e VTM, mas não para a divulgação de produtos ou cotação de preços.
Quanto ao cartão pré-pago internacional, tendo em vista a proibição da citação de empresas ("3.1") bem como reclamações ("3.3"), antes de adquirir tal produto não deixe de verificar os comentários postados pelos internautas no site Reclame Aqui - link.
Não é permitida a citação de empresas de câmbio no presente tópico em obediência ao nosso regulamento (3.1).
Para informações a respeito da cotação do dólar valham-se de outros veículos de informação como UOL, Terra, ou qualquer outro de sua preferência. Evitando utilizar o presente tópico apenas para tal finalidade.
Destaco ainda que o nosso fórum não se presta para qualquer discussão relacionada a política econômica, partidos políticos e assuntos análogos.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
TRAVEL CHECKS

 mensagem postada em 25/07/2009 - 10:07:21hs
 
 

Jefferson, Daniel e Angela, estamos aqui em Orlando e sempre usamos travel checks. Eles são aceitos em qualquer lugar. Loja, restaurante, supermercados, no Ronaldo, etc. Vc recebe o troco certinho, mas sempre confira, pois 2x já tentaram dar um chapéu e o sorry vem em seguida. Vc pode adquirir no próprio banco em que tem conta. Consulte seu gerente para ver o câmbio, pois no nosso caso paguei entre o oficial e o turismo. Outro benefício é o seguro e a opção de vender novamente ao banco se sobrar na volta, coisa que duvido que aconteça.
Abs.,
Familia Sabbag

 


 
 
As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".