Aeroporto - Duty Free

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Duty Free Panamá

mensagem postada em 23/07/2009 - 09:07:02hs

Bom dia, amigos.

Após alguns meses sem postar no fórum, estou de volta. Alguns devem lembrar de mim, pois acompanharam minha saga na tentativa de conseguir o visto americano para minha viagem em lua-de-mel.

Com a negativa, fui obrigado a mudar os planos e deixar Orlando para uma próxima oportunidade, quem sabe.

Estamos indo mês que vem para Punta Cana, no Caribe, via Copa, com escala no Panamá. Então, minha dúvida é o seguinte: O free shop do Panamá é bom para compras?
Como minha viagem é no sistema All-inclusive, estou querendo fazer umas comprinhas.
Vcs sabem de algum site onde posso sondar valores? Principalmente de eletrônicos. Xbox, Wii, Iphone, etc..

Obrigado

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.