Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Fabio - Colony Hotel

mensagem postada em 20/03/2007 - 05:03:52hs

Oi Fabio
Não fiquei neste hotel, mas acho que sei qual é, ele fica bem na Ocean Drive e é Art -- palavra censurada -- Não posso te falar sobre instalações, mas ele é antigo. Alguns são reformados e outros não. Sobre estacionamento, tu vais marchar na grana, pois vais ter que estacionar de dia e de noite. De noite tem parquimetro até meia noite neste local, custando 1 dolar por hora e eles fiscalizam, principalmente ali que é o lugar MAIS MOVIMENTADO. Então acho que vais ter que ter uma garagem pro teu carro.
Agora vou te dar uma opnião totalmente parcial, intrometida e conforme o meu gosto. Desculpa, não te conheço e talvez tu não devas levar a minha opnião totalmente ao pe da letra, mas acho que deves considerá-la para dar uma pesquisada melhor. É o seguinte: a Ocean Drive é o lugar mais turistico de todos em South Beach, tipo tu te hospedar na beira da praia de Copacabana, (só que não no Copacabana palace, hehe) só que ali é um pouco diferente, tu nem encherga o mar, não é nem perto da areia (tem um parque publico antes de chegar na beira da praia) então não é vantagem. Afora isto vem a parte que a muitos agrada mas pra mim não serve, não quero chegar mais nem perto: todos os hoteis ali (inclusive este) tem restaurantes do hotel, na beira da calçada, totalmente caros e turisticos, sem muito charme. A rua tem movimento dia e noite o tempo todo, não gostei muito deste lugar (dá uma olhada nso meus posts abaixo). Eu olhei muitos hoteis, pq não gostei de quase nenhum (não sou muito fresca, só não gosto de cheiro de cigarro e banheiro sujo) e os poucos que gostei eram absurdamente caros, o Best Western, tanto o que tem ali no Art -- palavra censurada -- e o outro que tem um pouco mais afastado são bons e não sao muit caros, se encaixaram no que eu procurava e nao eram muito caros.
qualquer coisa postem aqui que respondo com o maior prazer. Desculpe a critica dura, mas é só para alertar, não gosto mutio de lugares totalmente turisticos, prefiro aqueles mais charmosos e diferentes, mas que tenham um nivel bom.

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".