Embarque - Desembarque - Imigração

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
FLAVIA - GIZELLA - KYLE

 mensagem postada em 22/07/2009 - 09:07:28hs
 
 

Flavia - A necessidade está estipulada pelo estatuto da criança e até em despacho do conselho nacional de justiça (STF). É exigida a comprovação da filiação da criança (no embarque), e como o passaporte novo não tem os dados(burrice), daí...
Nas vezes que fui ao exterior, sempre me foi exigida a apresentação do doc, tanto no galeao como em guarulhos.Tambem me foi pedida em Portugal, quando voltei ao Brasil.

Kyle - Pela regra, tem de ser o Original.

Gizella - Já vi gente, retirando os tkt´s normalmente com somente os dados impressos da internet.Mas é bom levar um documento para garantir.As nossas Identidade/habilitação são bem aceitas em Orlando.Um conselho que dou, é tirar cópias dos passaportes/habilitação, e guardar separado dos originais, pois em caso de extravio/roubo, fica muito mais facil conseguir o provisório no consulado para a volta ao Brasil.

Quando morei aí, não fazia tanto "frio" assim,he,he,he.

Abraços
Carlos ferreira

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).