Embarque - Desembarque - Imigração

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Gizella

mensagem postada em 21/07/2009 - 10:07:40hs

Oi Gizella

Para entrar nos parques não precisa de apresentar documento não.
Na primeira vez, voce tem de colocar o dedo, num leitor de impressão digital (igual para tirar o visto), e aí eles associam o ticket à pessoa.
Notei que esse procedimento é mais rigoroso para tickets multiplos, tipo passaporte, para impedir que passem para outras pessoas.
Nas varias vezes que fui aos parques, nunca me pediram ou vi alguem apresentar docs, para entrar.
Só vi aprsentar pass, quando a pessoa ia retirar tickets comprados pela internet, e não tinha o voucher ou comprovante de compra.
Tambem nunca carreguei o pass, para lugar nenhum, pois até quando dirigindo , o policial me pediu a id, eu mostrei a carteira de habilitação, normalmente, e não fui questionado quanto ao doc, apenas levei uma bronca quanto ao limite de velocidade.Não se preocupe, eles são educados, e teem bom senso.Como está o tempo aí "no" Recife ?
Se precisar de + info, meu email está no topico "recados - bate-papo"

Abraços
Carlos

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.