Embarque - Desembarque - Imigração

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Gizella

 mensagem postada em 21/07/2009 - 10:07:40hs
 
 

Oi Gizella

Para entrar nos parques não precisa de apresentar documento não.
Na primeira vez, voce tem de colocar o dedo, num leitor de impressão digital (igual para tirar o visto), e aí eles associam o ticket à pessoa.
Notei que esse procedimento é mais rigoroso para tickets multiplos, tipo passaporte, para impedir que passem para outras pessoas.
Nas varias vezes que fui aos parques, nunca me pediram ou vi alguem apresentar docs, para entrar.
Só vi aprsentar pass, quando a pessoa ia retirar tickets comprados pela internet, e não tinha o voucher ou comprovante de compra.
Tambem nunca carreguei o pass, para lugar nenhum, pois até quando dirigindo , o policial me pediu a id, eu mostrei a carteira de habilitação, normalmente, e não fui questionado quanto ao doc, apenas levei uma bronca quanto ao limite de velocidade.Não se preocupe, eles são educados, e teem bom senso.Como está o tempo aí "no" Recife ?
Se precisar de + info, meu email está no topico "recados - bate-papo"

Abraços
Carlos

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).