Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Duvida Check In - Out

mensagem postada em 21/07/2009 - 04:07:22hs

Tudo bem amigos?
Estou viajando em agosto e ficarei no hotel All Star Music, no periodo de 22 a 28 de agosto. No pacote esta incluido os tickts dos parques e o free dinning plan.
As dúvidas são as seguintes, se alguem já esteve nessa situação e puder ajudar.

1 - Li que o check inn é entre 3 e 4 da tarde, mas posso realiza-lo antes ou depois desse horario, pois nesse dia estarei na Universal e nao queria deixar o parque apenas para fazer o check-in.

Ou ainda, posso pegar meus ingressos logo de manhã e já aproveitar um parque da disney nesse dia e free dinning plan, ocupando o quarto apenas mais tarde?

2 - O check out é entre 11 e 12 da manhã. Mas nesse dia planejava ir ao Blizzard. Como faço, uma vez que o ingresso é a chave do quarto(ou não é assim?)? posso realizar o check out logo 8:00 da manha.

Obrigado pela atenção.

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".