Hotéis - Fora dos Parques

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Hotel I Drive Inn

 mensagem postada em 19/03/2007 - 09:03:06hs
 
 

Ana Paula
Complementando, apesar do shuttle estar incluso no preço, não utilizei, nos alugamos um carro, mas acho que é fria utilizar esse serviço, os horários são eles que fazem, mas quando eu fui tudo estava lotadissimo, talvez você dê mais sorte. Quanto ao café da manhã, é continental, bem simples, mas o custo/benefício compensa, tem pão de forma para ser torrado, aquele pão deles: begel, muffins e um outro pão doce redondo, 03 tipos de sucrilhos, manteiga, cream chease, geléia, suco, café, leite, suco de maçã e laranja, e frutas laranja, banana e maçã. Fomos em 3 pessoas, o quarto tem duas camas de casal, o preço é o mesmo de 1 até 4 pessoas. Na recepção as vezes tem alguem que fala castelhano, mas mesmo não falando eles entendem nosso inglês macarronico. Parece que estou fazendo propaganda do Hotel, mas é que fomos tão bem tratados, o que não aconteceu em Miami, fomos super mal tratados num hotel que chama Intercontinental. E, também, já fomos umas dez vezes para Orlando, e já estamos morrendo de saudades, lá é muito bom, começo a falar e me empolgo. Abraços e pergunte mais, estou adorando recordar.

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.