Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Hotel I Drive Inn

mensagem postada em 19/03/2007 - 09:03:06hs

Ana Paula
Complementando, apesar do shuttle estar incluso no preço, não utilizei, nos alugamos um carro, mas acho que é fria utilizar esse serviço, os horários são eles que fazem, mas quando eu fui tudo estava lotadissimo, talvez você dê mais sorte. Quanto ao café da manhã, é continental, bem simples, mas o custo/benefício compensa, tem pão de forma para ser torrado, aquele pão deles: begel, muffins e um outro pão doce redondo, 03 tipos de sucrilhos, manteiga, cream chease, geléia, suco, café, leite, suco de maçã e laranja, e frutas laranja, banana e maçã. Fomos em 3 pessoas, o quarto tem duas camas de casal, o preço é o mesmo de 1 até 4 pessoas. Na recepção as vezes tem alguem que fala castelhano, mas mesmo não falando eles entendem nosso inglês macarronico. Parece que estou fazendo propaganda do Hotel, mas é que fomos tão bem tratados, o que não aconteceu em Miami, fomos super mal tratados num hotel que chama Intercontinental. E, também, já fomos umas dez vezes para Orlando, e já estamos morrendo de saudades, lá é muito bom, começo a falar e me empolgo. Abraços e pergunte mais, estou adorando recordar.

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.