Embarque - Desembarque - Imigração

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

viagem casa de parentes no Eua

mensagem postada em 20/07/2009 - 12:07:56hs

Estive recentemente na casa do meu cunhado com a minha irma... Se perguntarem nao fique nervoso e' coisa normal ... diga que ira' visitar sua tia ... nome completo dela, o endereco dela e o telefone dela. Numa boa... no formulario coloque os dados dela.
Voce fala ingles bem ? Se nao vai ensaiando algumas respostas e algumas frases do tipo:
- estou (com minha familia) de ferias e vim visitar minha tia que mora em .... apresente um papel com o endereco dela, nome completo, telefone.
- ele vai perguntar quanto tempo voce ira ficar.
- voce responde o tempo total da sua viagem.
I'M (WE ARE) ON VACATION AND I(WE) CAME TO VISIT MY AUNT/UNCLE.
I WILL SPEND 4 WEEKS ON UNITED STATES - 2 WEEK ON NEW YORK VISITING MY AUNT/UNCLE AND SPENDING MY MONEY SHOPPING AND 2 WEEKS ON ORLANDO - FLORIDA VISITING ALL OF THE THEME PARKS ( DISNEY, UNIVERSAL, BUSCH GARDENS )...

Fique tranquilo... do jeito que esta' a economia por la ... turista e' bem vindo.
Eles implicam muito com jovens (20-30 anos) sem filhos , solteiros e vindo sozinho. Geralmente os latinos e brasileiros, se voce se encontra neste grupo, te aconselho a ir bem vestido ... Nao ficar nervoso e ser bastante simpatico e sorrir bastante... sem exageros ... o maximo que podem fazer e' ligar pra sua tia para confirmar sua ligacao com ela....

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.