Embarque - Desembarque - Imigração

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Camila,

mensagem postada em 17/07/2009 - 07:07:53hs

Oi, me deixa ver se consigo te ajudar!

'Primeira: vou voar de Delta e fazer um stop de dois dias em Atlanta, pois minha tia mora lá. O que vou ter que falar na Imigração? Socorro!''

Não entendi bem sua pergunta, acredito que você vá falar a verdade, normalmente e não terá problema!

''Segunda: como vou fazer esse stop, o vôo pra Orlando, depois de dois dias, é considerado doméstico? Porque ouvi dizer que, nos vôos domésticos, o limite de bagagem despachada é uma mala, e não duas. E agora? Socorro!''

Isso já aconteceu comigo duas vezes, eles queriam me cobrar uma taxa por conta das bagagens mesmo. No fim conseguimos provar que meu vôo era internacional e que eu só estava fazendo um stop. Isso me livra de qualquer pagamento relacionado a bagagem em vôos domésticos. Se te cobrarem, pode reclamar. Não pague. Eu reclamei e deu certo.

Bem, é isso!
Abraços.

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).