Contato - Colunistas do VPO

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Oi Maysa!

 mensagem postada em 14/07/2009 - 07:07:16hs
 
 

Quem ficou emocionada agora fomos nós. Sua mensagem diz tudo, o esforço que muitas vezes temos que fazer para poder ir para Orlando, a censura de muitas pessoas que simplesmente não entendem porque gostamos tanto de lá e tudo o queremos é voltar e voltar.

Sabe, Maysa, (agora sou eu, Vivian, escrevendo), durante muito tempo tinha um pouco de receio de contar para os amigos e colegas de trabalho que estava voltando outra vez para Orlando. A resposta era sempre "de nooooovo??". Então as vezes escondia que eu ia para lá.
Me sentia a própria tonta.
Mas depois isso passou e resolvi assumir meu amor incondicional pelo Mickey e seu mundo, afinal aquele também é o meu mundo.
Hoje, quando me perguntam para onde vou viajar, respondo com orgulho: para Orlandooo, uhuuuuu!!!!

Olha, Maysa arrume um tempinho para paricipar do forum sim, já deu para perceber que voce tem ótimas coisas para compartilhar.
E pode ter certeza que todas nós, voce, Elaine, Cris, Greicy e eu, vamos todas nos encontrar em Orlando bem velhinhas com nossas bengalinhas de orelhinhas de Mickey!
Um beijo!!
Vivian e Cris

 


 
 
No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".