Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

ELAINE/VIVIAN/CRIS

mensagem postada em 14/07/2009 - 04:07:13hs

Tive que segurar as lagrimas, pois estou no meu local de trabalho, mais...... A emoçao rolou solta.
Uns nos chamam de loucos, outros de sem criatividade, a questão é que nem todos entendem o fascinio que a Disney exerce em algumas pessoas.
Como a Elaine, ano retrasado fiz ate emprestimo no banco para poder voltar a Terra Encantada depois de longos 11 anos longe, são problemas com filho, problemas financeiros, e tudo mais que as vezes nos fazem ter que esperar mais do que o previsto para retornar, mais se Deus quiser ate eu ficar velhinha e tiver saude para aguentar vou estar indo pra lá.
Gostaria de agradecer muito a vcs todos e tb ao Luiz e a Greyce por ter colocado esse site no ar, que desde o meu descobrimento, não larguei jamais. Muitas vezes gostaria de participar mais dando pitacos e mais dicas, mais as vezes a falta de tempo não nos ajuda, mesmo assim não deixo de ler e de acompanhar o forum de discussão sempre, quando não entro no site, sinto uma falta danada.

Muito obrigada a vocês todos que partilham esses momento maravilhosos conosco, e pra quem ainda não foi a Disney, não deixe de sonhar, pq um dia esse sonho se realiza.

Beijos Mil

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".