Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Comidinhas

mensagem postada em 12/07/2009 - 08:07:20hs

Oi, estou indo em janeiro para a Disney e não vou alugar carro, na 1ª semana vou ficar no POP CENTURY, e como lá não tem frigobar, vou utilizar a idéia que vi aqui no fórum da bolsa térmica para guardar as comidinhas, mas a minha dúvida, é que como estarei sem carro, qual é? aonde é? e como vou ao mercado mais próximo da Disney??? Tem alguma Wal Mart por lá???

Desculpe por tantas perguntas juntas... mas, só fui para lá 1 vez há 14 anos atrás, no caso, eu tinha 14 anos e fui de excursão, não me preocupei com nada...

Diana

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".