Ligando para o Brasil!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
NET 10 - UMA ÓTIMA OPÇÃO

 mensagem postada em 12/07/2009 - 05:07:59hs
 
 

Pessoal,
vi que algumas pessoas estão em dúvida sobre o uso do celular Net10. Já usei e achei ótimo:
- É bem fácil de achar. Vende no Walmart, na Target e na Best Buy, por exemplo.
- Há celulares de 29,90, mas também de 39,90, dependendo dos recursos (bluetooth, por exemplo). O mais barato dá conta perfeitamente do recado.
- Depois de comprar, basta ligar para uma central 1800 e pedir a habilitação. Sem contrato, sem conta fixa.
- A cada ligação para qualquer lugar dos EUA, são descontados 10 centavos em créditos por minuto de uso. A cada ligação para o Brasil, são descontados 15 centavos por minuto. E a cada torpedo, 5 centavos.
- Sim, ele liga para o Brasil, e bem barato, mas só para algumas cidades, que vêm listadas no manual (tenho aqui se alguém quiser saber, mas é a maioria das capitais).
- Ele só liga para celular nos EUA e outros países, não liga para celular no Brasil.
- Quando acabarem os créditos, é só comprar cartões nas mesmas lojas que disse acima, ou ligar para o 1800 e dar o seu número de cartão.
- Achei uma segurança estar com este celular no percurso Miami-Orlando, o sinal estava ótimo durante toda a viagem. Também é muito bacana saber que não tem como se perder nos parques, já que não precisamos depender dos famigerados radinhos e suas interferências, e é um conforto poder ficar no shopping enquanto outro membro do grupo está no hotel e vice-versa e poder se comunicar livremente...
- O Net10 é muito escolhido por não cobrar taxa de uso por dia, apenas desconta os créditos. Algumas operadoras de celular pré-pago nos EUA cobram em média 1 dólar/dia, além dos créditos.
- Ele desconta créditos tanto quando está fazendo a ligação quanto quando está recebendo.
- Não. não funciona no Brasil, mas como voltei com créditos sobrando, emprestei para uma amiga que estava indo para Orlando, ela usou e nem precisou recarregar.
- Quem quiser ver os aparelhos ou ter mais informações pode entrar no site www.net10.com.
Espero ter ajudado.

 


 
 
No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")