Ligando para o Brasil!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
NET 10 - UMA ÓTIMA OPÇÃO

 mensagem postada em 12/07/2009 - 05:07:59hs
 
 

Pessoal,
vi que algumas pessoas estão em dúvida sobre o uso do celular Net10. Já usei e achei ótimo:
- É bem fácil de achar. Vende no Walmart, na Target e na Best Buy, por exemplo.
- Há celulares de 29,90, mas também de 39,90, dependendo dos recursos (bluetooth, por exemplo). O mais barato dá conta perfeitamente do recado.
- Depois de comprar, basta ligar para uma central 1800 e pedir a habilitação. Sem contrato, sem conta fixa.
- A cada ligação para qualquer lugar dos EUA, são descontados 10 centavos em créditos por minuto de uso. A cada ligação para o Brasil, são descontados 15 centavos por minuto. E a cada torpedo, 5 centavos.
- Sim, ele liga para o Brasil, e bem barato, mas só para algumas cidades, que vêm listadas no manual (tenho aqui se alguém quiser saber, mas é a maioria das capitais).
- Ele só liga para celular nos EUA e outros países, não liga para celular no Brasil.
- Quando acabarem os créditos, é só comprar cartões nas mesmas lojas que disse acima, ou ligar para o 1800 e dar o seu número de cartão.
- Achei uma segurança estar com este celular no percurso Miami-Orlando, o sinal estava ótimo durante toda a viagem. Também é muito bacana saber que não tem como se perder nos parques, já que não precisamos depender dos famigerados radinhos e suas interferências, e é um conforto poder ficar no shopping enquanto outro membro do grupo está no hotel e vice-versa e poder se comunicar livremente...
- O Net10 é muito escolhido por não cobrar taxa de uso por dia, apenas desconta os créditos. Algumas operadoras de celular pré-pago nos EUA cobram em média 1 dólar/dia, além dos créditos.
- Ele desconta créditos tanto quando está fazendo a ligação quanto quando está recebendo.
- Não. não funciona no Brasil, mas como voltei com créditos sobrando, emprestei para uma amiga que estava indo para Orlando, ela usou e nem precisou recarregar.
- Quem quiser ver os aparelhos ou ter mais informações pode entrar no site www.net10.com.
Espero ter ajudado.

 


 
 
Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.