Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  

Karine,

mensagem postada em 15/03/2007 - 11:03:21hs

Também fiz um roteiro pra vc... não coloquei o Magic Kingdom em primeiro lugar pq no dia 27 de abril o horário é mais curto, então, deixei-o para o dia 29 pq fecha as 22h... e depois vc me fala o dia do cirque que eu faço as adaptações... lá vai:
26/04 - chegada - comprinhas Wal Mart, Walgreens...
27/04 - Animal Kingdom (9-18), após compras ou Downtown Disney;
28/04 - Epcot (9-21), com Illuminations as 21h;
29/04 - Magic Kingdom (9-22), com Wishes as 22h;
30/04 - MGM (9-22), com Fantasmic as 21 e 22:30;
01/05 - Bush Gardens (9:30-19), após Downtown Disney;
02/05 - Sea World (9-19), após compras;
03/05 - Universal (9-19), após compras;
04/05 - Island of Adventure (9-20), e após City Walk;
05/05 - Comprinhas pela manhã e aeroporto.

Espero que goste, qq coisa é só falar...
Bjs,

Quantas pedras foram utilizadas para a construção do Cinderella Castle no Magic Kingdom? Nenhuma. Toda a sua estrutura é feita de fibra de vidro ("Fiberglass").